Wakeskater pure wakeskating

paulista de wake no cable

Uma palavra que descreve muito bem o final de semana do evento é – sensacional.

A segunda etapa do paulista de wake, realizada no Naga Cable Park dias 26 e 27 de setembro, foi regada de muito alto astral, muito sol, um bom publico prestigiando, presença da varios canais de midia e muita confraternização entre os atletas. Neste, que foi o primeiro campeonato de cable, no primeiro cable park do Brasil, quem levou a melhor foi o Marito, seguido pelo Marreco e pelo Pamio na terceira colocação.

Parabens para a ABW, Wake Brasil, Naga Cable Park e tambem a todos os organizadores, colaboradores e patrocinadores, o evento foi demais!!

Vamos ao que rolou na wakeskate, nossa categoria, incluida no evento com a inscrição de alguns riders convidados. (tivemos poucas vagas devido a falta de tempo para colocar mais atletas.) Posso falar que apesar de pequena, nossa categoria chamou bastante atenção do publico e midia presentes!! Classe A, essa exposição só tem beneficios a trazer ao wakeskate!!

A equipe da Project Wakeskates, que estava com stand montado no evento, ofereceu como premiação uma prancha novinha para o primeiro colocado, alem de um jogo de camisetas iradas para os 3 primeiros. Entramos para ajudar na premiação tambem, e o wakeskater ofereceu um bonus aos 3 primeiros, sendo 300 reais para o primeiro colocado, 200 reais para o segundo e 100 reais para o terceiro. No fim das contas nossa categoria foi a que teve a maior premiação do evento!!!

Todos os riders andaram muito, e todos tivemos momentos de destaque. No sabado a wakeskate foi a primeira categoria a entrar na agua, então abrimos o evento. Como estavamos em pequeno numero, a bateria do sabado não foi eliminatoria, servindo de base para a ordem de chamada para a final de domingo. No domingo foram realizadas algumas baterias de wake antes da wakeskate voltar pra agua, o que no final das contas foi bom, pois quando rolou nossa bateria tinha um bom publico acompanhando!!

Fique ligado no nosso site, temos imagens do evento, logo mais serão publicadas!!

Confira abaixo a classificação final e alguns destaques da galera, que quebrou!!

Primeiro – Ronaldo Mascarenhas, o “Beleza”

Segundo – Andre Zerwes, o “Patas”

Treceiro – Pedro Portella, o “Peu”

Alguns destaques:

Beleza – fs e bs big spin e fs big spin no kicker

Peu – blind 3 no kicker, A-frame

Xan – A-frame, Rooftop!!

João – Flip!!!!!

Patas – Half-cab no kicker

Igor B8 – A-frame, air ralley no kicker!! hahaha

Pedro Paulo – sequencia de surface spins classe A, spin 5 no box.

Ficam otimas lembranças desse final de semana irado e a expectativa de realização de um novo evento para o wakeskate brazuca!!

468
Thanks!
An error occurred!

Deixe uma resposta