Wakeskater pure wakeskating

O Wakeskater

Criado pelo rider André Zerwes, o Patas, o Wakeskater nasceu como um canal de informação e divulgação do wakeskate brasileiro, mas já é mais que isso. Agora o Wakeskater também é um cable park de duas torres, o WCP – Wakeskater Cable Park, que utiliza o sistema 2D Cable Park e oferece aulas e reserva de horários para voce aprender e praticar tanto wakeskate como wakeboard. E mais novidades virão por ai…

André Patas, atualmente com 38 anos, campeão paulista de wakeskate em 2012, sempre foi ligado nos esportes de prancha. Surfa e anda de skate desde os dez anos de idade e esta ligado no mundo do wake a quase dez anos, sendo cinco no wakeskate. São mais de 20 anos dedicados ao esporte!!

A filosofia é a de que os esportes nos trazem momentos e historias que vamos lembrar para sempre, sem falar do beneficio para a saude e bem estar. São lembranças saudaveis, que fazem bem para o corpo e a alma. Com o Wakeskater, quero retribuir um pouco do que o wakeskate me trouxe de bom, incentivando outras pessoas a conhecer e se dedicar ao esporte!

Quando o Wakeskater foi criado, a meta era transforma-lo em um portal, com videos, fotos, noticias e curiosidades do wakeskate e dos riders brasileiros Brasil afora, para mostrar a evolução do esporte e dos atletas nacionais.

Depois de 3 anos de existencia e de 2 mudanças no layout do site, o foco esta mudando, devido a outras prioridades que estão acontecendo. Com o cable pronto e funcionando, o projeto mudou, a ideia de montar um portal com a colaboração de todos mudou. Agora, o Wakeskater vai continuar como um blog, sem a pretensão de se tornar um portal! Vai simplesmente ser um canal de divulgação meu, do Patas, para mostrar e divulgar minhas coisas, meus videos e de outros atletas nacionais, noticias sobre o wakeskate brasileiro, o WCP e conteudo que eu achar interessante para mostrar a vocês, amigos leitores!

Se você tem algum material bacana, seja seu ou de outro rider que voce aprecia, mande para o nosso email, entre em contato, que será um prazer postar no site!

Boa leitura!

obrigado

André

 

Deixe uma resposta